14 de outubro de 2020

COMO SE FOSSE

Pinocchio

E é por isso que digo: ajam como se fossem! Ajam como se fossem homens prósperos, já ricos, e então irão com certeza ficar ricos. Ajam como se tivessem confiança total e as pessoas com certeza terão confiança em vocês. Ajam como se tivessem uma experiência incrível e as pessoas irão seguir seus conselhos. Ajam como se já fossem um sucesso tremendo e, com toda a certeza do mundo… vocês irão se tornar um sucesso!
 
Jordan Belfort (O Lobo de Wall Street; pág: 102)
 

Mesmo quando estava no orfanato, quando perambulava pelas ruas tentando achar o que comer para conseguir sobreviver, mesmo nesses dias eu pensava em mim mesmo como o maior ator do mundo. Eu tinha de sentir essa exuberância que vinha da profunda confiança em mim mesmo. Sem isso eu teria sido derrotado.
 
David Robinson (CHAPLIN - uma biografia definitiva; pág: 46)
 
 
O futuro, concebido e ainda não executado, parece mesmo uma mentira. Se você trabalhar muito, com muito foco e dedicação, a mentira vem vindo, aos poucos, do futuro para o presente e vai se tornando, cada vez mais, realidade. (...) Nada resiste ao trabalho.
 
Silvio Meira (Novos Negócios Inovadores de Crescimento Empreendedor no Brasil; pág: 51)
 
 
Nas palavras de Lynne McTaggart: "A consciência viva é, de certa forma, a influência que transforma a possibilidade de algo em algo real. O ingrediente mais essencial para a criação de nosso universo é a consciência que o observa."

Dan Brown (O Símbolo Perdido; pág: 62)

Nenhum comentário: