18 de maio de 2015

O SERVIÇO

Monsieur Pitard me ensinou padrões exorbitantes de serviço. Por exemplo: certa feita me ouviu dizer a um garçom que o plat du jour havia terminado - e quase me demitiu por causa disso. "Em uma grande cozinha", disse ele, "devemos sempre honrar o que prometemos no cardápio."

"Na próxima vez que você perceber que vamos ficar em falta de um plat du jour, avise-me. Telefonarei para outros restaurantes e hotéis, até encontrar algum que tenha o mesmo prato em seu cardápio. Aí, mandarei você num táxi para buscar um suprimento. Nunca mais diga a um garçom que estamos em falta de alguma coisa."


David Ogilvy (Confissões de um publicitário: pág; 33)

3 comentários:

unblocked games disse...

You have a real ability for writing unique content. I like how you think and the way you represent your views in this article. I agree with your way of thinking. Thank you for sharing.
unblocked games| unblocked games at school| unblocked games| friv4school| friv for school| tetris unblocked| friv games| frivgames| barbie games| barbiegames| monster high games| kizi2| kizi 2

thị hậu nguyễn disse...

Great article! I loved the insight and advice given. Further, your blogging style is very fun to read. If you have enough time please explore my brand new blog and let me know what you think.
happy wheels
super mario bros
pacman
agario

Friv4 Games Online disse...

Thank you. It was was very helpful.
happy wheels | friv | happy wheels | girlsgogames | games2girls | happy wheels