21 de junho de 2023

O IMPACTO É CONSTRUÍDO AO LONGO DO TEMPO

Parte do meu conselho seria provavelmente só relaxar. Faça as coisas que são significativas pra você e com as quais se importa, leve elas a sério. Mas não aja pensando tanto em ter que provar alguma coisa pra alguém. E eu acho que quando você ainda está nos trinta, às vezes você ainda perde muito tempo pensando o que as outras pessoas querem que você seja, diferente de saber o que você quer ser. Acho que há várias formas de impactar o mundo. Muitas pessoas jovens estão numa corrida pra dizer: "sou impactante." E acho que o impacto é construído ao longo do tempo. É uma série de passos. É aquela soma quando você olha pra trás. E você diz: "Sabe, acho que fiz a diferença."

Barack Obama

Netflix (Trabalho - Ep: 03)

Nenhum comentário: