14 de agosto de 2011

MEU PAI, MEU HERÓI

Meu herói, conselheiro, amigo e até patrocinador.. rsr Saiba que além de tudo você é um exemplo pra mim, e tenho muito orgulho disso. Obrigado por sempre acreditar em mim e em qualquer coisa que eu me metesse a fazer, na música ou no esporte, entre outras coisas. Não consigo descrever o valor dessa postura em ter me criado livre de tantas coisas. Sou grato, nesse sentido, por ter permitido que eu trilhasse meu próprio caminho. Não tenho a menor dúvidas de que você sempre será uma referência, no modo de encarar a vida, na forma de criar os filhos e até no estilo! hehe. O Queen, uma das bandas que tive o prazer de conhecer através de você, será aquele som que escutarei pro resto da vida, será sempre incrível escutar as músicas deles e lembrar da época em que andávamos no Santana escutando, em alto volume, músicas como: "I Want To Break Free", "I Want It All", "We Are The Champions", "Bicycle Race", "Don't Stop Me Now" E a "Radio Ga Ga" que era minha predileta na época, entre outras...

Espero que continuemos caminhando juntos como sempre estivemos enquanto vivermos. Feliz dia dos pais! Eu te amo.

Diego Cosmo

Nenhum comentário: