13 de novembro de 2013

O AGORA SE FOI



Eu e você temos algo
Mas isso é tudo e depois para mim não é nada
E eu tenho minhas defesas
Quando se trata de suas intenções comigo
E nós acordamos mal
Com as coisas que nós nunca pensamos que poderíamos ser.

Não sou eu quem te corrompeu
Não sou eu quem você deve temer
Acorde e se mova querida
Eu penso que perdi você em algum lugar
Mas você nunca esteve realmente ali.

E eu... Quero me libertar... Fale comigo
Eu posso sentir você caindo
E eu queria ser tudo o que você precisa
De alguma forma o agora se foi.

Eu não tenho a solução
Para essa confusão dentro de mim
E eu não fui a resposta
Então esqueça ter pensado que fui eu
E eu... Não preciso de todas as consequências do passado
Que estão entre nós
E eu não estou suportando
E todas suas mentiras não foram as suficientes para me manter aqui.


Goo Goo Dolls (Here is Gone)

Nenhum comentário: