3 de janeiro de 2012

CORAGEM PARA PROSSEGUIR

Aprendi mais uma vez que um ano não pode ser só bom ou ruim. É absurdamente é absurdamente cheio de curvas e surpresas,das que trazem sorrisos ou lágrimas. 2011 é um ano desses em que a gente se descobre bem pequeno e ao mesmo tempo enorme. Saio dele mais forte com a crença no mantra escrito por Rosa, o Guimarães: "...o correr da vida embrulha tudo. A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem".

Não adivinho futuros, só arrisco afirmar que 2012 traz dentro de si um ano novinho em folha para as novas escolhas e desafios, para os desejos mil. Traz também o improvável, o impossível, o incerto, o duvidoso. Traz o acaso. Que tenhamos alegria e sabedoria [isso a gente acumula e reinventa] para vivê-lo. Que 2012 seja um ano cheinho de coragem.


Iana Soares


"O inferno pode ser certas lembranças... O mal muitas vezes é aquilo que faz questão de não querer sair de sua vida... A vida é tudo aquilo que te faz continuar caminhando mesmo que seja do começo. Prossiga." - Anso Rodrigues

Nenhum comentário: