14 de agosto de 2011

MEU PAI, MEU HERÓI

Por: Diego Cosmo

Meu herói, conselheiro, companheiro e patrocinador. Saiba que além de pai você é um exemplo pra mim, tenho orgulho da sua humanidade. Obrigado por desde sempre ter acreditado em mim e em qualquer coisa que eu me metesse a fazer. Não consigo descrever o quão valoroso foi e é sua postura em ter me criado livre, pois os frutos da liberdade não tem preço e são eternos. Sou grato por ter permitido por Amor que eu colocasse a mochila nas costas e fosse em busca da minha terra, e trilhasse meu próprio caminho.

Não tenho a menor dúvida de que você sempre será uma referência pra mim, no modo de encarar a vida, na forma de criar os filhos e até no estilo! he-he. Até o Queen, uma das bandas que tive o prazer de conhecer através de você, será um som que escutarei pru resto da vida, será sempre magnífico escutar essas músicas e lembrar da época em que andávamos no Santana escutando em alto volume músicas como: "I Want To Break Free", "I Want It All", "We Are The Champions", "Bicycle Race", "Don't Stop Me Now" E a "Radio Ga Ga" que era minha predileta na época, entre outras...

Bom... Espero que continuemos caminhando juntos como sempre estivemos até enquanto vivermos. Feliz dia dos pais! Eu te amo.

Nenhum comentário: