12 de julho de 2011

ANTES DA REVOLUÇÃO (PARTE 2/5 - MATRIX)

A matrix

As Máquinas constroem a Matrix, um mundo dos sonhos gerado por computador para manter os humanos sob controle enquanto eles fornecem energia infinita para seus novos mestres.

Acorde, Neo
Os rebeldes fazem contato com o indivíduo que eles acreditam ser "o Escolhido" para acabar com a guerra contra as Máquinas e libertar a humanidade. Seu nome é Neo.

Trinity
Trinity observa Neo de perto, familiarizando-se com sua vida e sua busca por respostas.

O encontro
Neo conhece Trinity e descobre a resposta para a pergunta que o atormenta - "O que é a Matrix?" - "ela está aí, ela está a sua procura, ela te encontrará, se você desejar".

Capturado
Os Agentes, programas sencientes que mantém a defesa e a preservação da Matrix, capturam Neo e exigem sua cooperação na busca por Morpheus.

Vermelha ou Azul?

No segundo encontro, Trinity apresenta Neo a Morpheus, que faz a pergunta que irá alterar a sua vida: "Vermelha ou Azul?"

Libertação  e Recuperação
Neo escolhe a pílula Vermelha, iniciando um programa que é capaz de localizá-lo no mundo real. Ele é desconectado da Matrix.

Regeneração de Músculos Atrofiados

Por ter passado toda sua vida em um casulo cheio de gel, os músculos de Neo estão atrofiados e precisam ser fortalecidos através de estímulos elétricos.

O deserto do Real

Morpheus começa a ensinar Neo sobre a Matrix e o Mundo Real.

Continua...


Matrix

Nenhum comentário: