14 de abril de 2010

CONFISSÕES

Você erroneamente concluiu que perseguindo o alvo espiritual você de alguma forma fará que seus alvos materiais se tornem miraculosamente simples e gerenciáveis. Tudo o que posso garantir é que enquanto estiver buscando a felicidade você permanecerá infeliz. Por que a vida deveria ter algum sentido? Por que deveria haver algum propósito em viver? Viver, em si mesmo, é tudo o que existe. A sua busca por um significado espiritual transformou a vida num problema.

Minha missão, se é que existe alguma, deveria ser, de agora em diante, refutar cada declaração que já fiz. Se levar a sério ou tentar aplicar o que venho dizendo, você estará em perigo. Meu interesse não é impugnar o que os outros disseram (o que seria fácil demais), mas impugnar o que eu estou dizendo. Mais precisamente, estou tentando interromper o que você vem concluindo do que estou dizendo.


U.G Krishnamurti

2 comentários:

Vitoria Esewer disse...

Olá!

Li seu blog e gostei muito... Li várias postagens (não todas), e gostei tanto q te linkei no meu blog pra poder te seguir (espero q não se importe). Vc escreve muito bem. Apesar de vc ser cristão e eu ser ateísta (ou atéia), acho q nossas formas de pensar são parecidas em alguns pontos.

Bjs
Vit
=)

Diego Cosmo disse...

Massa vc ter aparecido aqui! É claro q não me importo em vc ter me linkado, pelo contrario agradeço a sua consideração! O fato de vc ser ateísta não significa nada p mim, talvez tenhamos até boas conversas se tratando de teologia xD

beijoss